ASUS é reconhecida como marca líder em PCs gamers nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjA3MDcvYXN1czc3LmpwZy41MDB4MzEyLmF1dG8uanBn

De acordo com a Newzoo, agência global de pesquisas especializada no mercado gamer, a ASUS é a marca preferida para 18% dos norte-americanos quando se trata de hardware para experiências gamer em desktops. Nos Estados Unidos, a fabricante taiwanesa é posicionada como líder, à frente de outros dois concorrentes, ambos com 15%.

Com o relatório da Newzoo, a ASUS reforça o status de marca número 1 em hardware para jogos. Hoje, a liderança da empresa se estende para placas-mãe, placas de vídeo, monitores e laptops com especificações e características ideais para os entusiastas da prática de jogos em PCs – inclusive com uma família de produtos dedicada, a ASUS Republic Of Gamers (ROG).

Em 2016, a ASUS ROG completa dez anos de operação com a introdução frequente de grandes inovações para o público gamer, como o software AURA Lightning Control, para controlar e sincronizar a iluminação RGB das placas-mãe e placas de vídeo, e produtos recordistas em performance e overclocking, como a ROG Rampage V.

Esses movimentos também revelam o caráter pioneiro da ASUS ROG, tendo sido a primeira a introduzir o efeito de luz em componentes (2004), bem como a primeira a disponibilizar placas-mãe com controle térmico híbrido (Maximus Formula, 2007) e monitores gamers com a tecnologiaG-SYNC™ (ROG Swift, 2014), da NVIDIA, para a melhor experiência durante os jogos.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,