[Atualizado Evolve será F2P]Em breve teremos novidades sobre o game Evolve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZEbm5wNFUucG5nPzE=

No seu site oficial, a Turtle Rock colocou uma contagem decrescente com a intenção de fazer um anúncio importante relacionado com Evolve quando essa contagem terminar. Neste momento falta pouco mais de 22 horas.

Para além disso no site também aparece a hashtag #StageUp, cujo significado ainda não foi dado a conhecer. A companhia fez também retweet a uma publicação do Twitch de Robert Paz, e ainda não se sabe se isso terá alguma coisa a ver com o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VBbG1mU08ucG5nPzE=

Evolve foi lançado em Fevereiro de 2015 no PC, Xbox One e PlayStation 4 e vendeu mais de 2.5 milhões de unidades. A Take-Two classificou o jogo como uma franquia permanente e de longo prazo.

Tem-se vindo a especular que este anúncio estará relacionado ao anúncio oficial do novo jogo da série, e segundo as recentes declarações do CEO, Strauss Zelnick, deu algumas esperanças de que se trate de um novo jogo que agora não estaria baseado apenas no multijogador.

Vamos ter que aguardar que a contagem termine para sabermos do que se trata.

Sem contar que não é mais possível comprar o jogo pelo Steam:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BTTmVWVTFnLnBuZz8x

http://store.steampowered.com/app/273350/

[Atualizado]

Isso significa que estamos ouvindo e agora estamos evoluindo na direção que muitos de vocês têm sugerido desde o início. Estamos deixando Evolve Free no PC. Sem precisar comprar nada.

Deixar Evolve free no PC vai ser um processo que leva tempo e um monte de trabalho duro, mas acreditamos em Evolve, e acreditamos em vocês, nossos jogadores e queremos fazer o que é melhor para ambos!

Veja como ele vai funcionar: Nós vamos deixar Evolve FREE no PC como um Beta começando dia 7 de julho Isto vai permitir-nos a atingir a nossa nova infra-estrutura de servidor realmente difícil e precisamos da sua ajuda e de testes.

E isso é a nossa esperança, porque isso vai nos dar tempo para melhorar as coisas como nós vamos. Vamos analisar as principais revisões do Beta, atualizações e recursos ao longo de um período de semanas e meses - um plano que vamos comunicar continuamente aqui. Isso nos permite testar novas funcionalidades e mudanças importantes para fazer o nosso jogo mais acessível e cada vez mais perto a alegria que vimos quando mostrou pela primeira vez o nosso bebê para o mundo. Tão importante quanto isso, este plano Beta nos dá a flexibilidade e o tempo que precisamos para manter e corrigir bugs e eixar Evolve mais estável.

para mais informações acesse a Fonte

https://talk.turtlerockstudios.com/t/a-message-to-our-community/87816

Qualquer erro na tradução por favor informe nos comentários.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque