Sony está trabalhando em um adaptador sem fio para o DualShock 4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzNGJyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9kdWFsLmpwZw==

A Sony está trabalhando em um adaptador sem fio, mais claramente, um adaptador Bluetooth para o seu controle DualShock 4. E, conforme o relato do portal DualShocker, a empresa solicitou uma certificação para um adaptador sem fio à Comissão Federal de Comunicações nos EUA.

Mas porque se presume que seja um adaptador Bluetooth para o controle de PS4?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9wdWJsaWMvbWVkaWEvaW1hZ2UvMjAxNi8wNy9hZGFwdGFkb3ItZHVhbHNob2NrLTQuanBn

Porque o pedido realizado pela Sony está ligada à CUH-ZWA1U e CUH, ambos códigos relacionados com o PS4 e seus acessórios. Relativamente, isso confirma que a empresa está trabalhando em um adaptador sem fio para o DualShock 4, que ligaria o controlador a outros dispositivos.

Mas por que e pra que um adaptador sem fio para o DualShock 4?

Este pedido nos leva a pensar em várias coisas. O primeiro e mais lógico é que a Sony quer que o DualShock 4 tenha seu uso com mais facilidade no PC (por enquanto só é possível se conectar com cabo), e fazer com isso uma maior concorrência contra o controle do Xbox One, e outros dispositivos.

Segundo, entre outros, há o rumor que o PS4 Slim ou PS4 NEO não terá Bluetooth embutido por seu tamanho menor e um adaptador seja necessário para usar o DualShock 4. Finalizando, seria necessário o adaptador para conectar qualquer fone de ouvido ao console.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque