Mesa de centro tem Windows 10 e tela de 42" multi-touch, mas preço assusta

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTgwNTc1XzEuanBn

Que tal oferecer um café e um pedaço de bolo para as visitas enquanto seleciona o último episódio de sua série preferida na Netflix, ao mesmo tempo em que os próprios convidados podem navegar na internet ou preparar uma playlist no Spotify ou outro serviço de streaming qualquer?

A fabricante italiana Kineti desenvolveu uma mesa de centro com tela de 42 polegadas Full HD, com suporte a até 12 pontos de toque simultâneos. A La Table roda com o sistema Windows 10, permitindo a instalação de qualquer aplicativo desenvolvido para o S.O da Microsoft, e também sincroniza com tablets e TVs, além de permitir o controle de outros acessórios inteligentes que você tenha em casa.

A mesa é equipada com um processador Intel Core i5, 8 GB de memória RAM DDR3, um SSD de 120 GB e uma porta USB 3.0 para conectar dispositivos de armazenamento externo ou outros acessórios, como teclado ou mouse,caso você opte por isso, não que seja necessário, pois imagina um teclado virtual numa tela de 42 polegadas com multi-touch! A parte superior é à prova d'água, então ela serve como mesa de centro, também, e não só um gadget decorativo.

O problema dela é o preço: 4997 euros, o que dá quase R$ 18.250, sem impostos ou transporte para o Brasil. Mais barato que um carro popular, porém talvez seja um pouco demais para a decoração do ambiente.

bkMwREU3UlVKRkU=

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque