The Division recebe hoje (05) trajes clássicos gratuitos

#Notícia Publicado por quentemente, em .

Os trajes das franquias clássicas da Ubisoft chegam hoje a The Division.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8ta3VsQmtxdFRDOTAvVjN1M0tOenFDNEkvQUFBQUFBQUFDQWsvOWEzVjlRN3RXME1zT25DZmJLeEI2RzI3T2pQOWltSERBQ0xjQi9zMTYwMC9UaGUtRGl2aXNpb24tdHJhamVzLmpwZw==

The Division segue seu caminho para sobreviver a passagem dos meses. A recente chegada da primeira expansão paga - chamado Underground - deu um pequeno balão de oxigênio para uma comunidade que sofre com as consequências do desgaste. O pior de todo este assunto é que sua chegada não foi realizada em todas as plataformas. Devido a contratos de exclusividade, no Playstaton 4 chegará no próximo 2 de agosto e nas demais plataformas já se encontra disponível desde 28 de junho.

Mas sem demora, hoje traremos uma notícia diferente: ao longo do dia serão publicadas vários dos trajes exclusivos que a companhia prometeu devido ao aniversário de 30 anos da Ubisoft. Para adquirir, você deve seguir os passos a seguir (lembrando que para obter deve ser dentro do jogo):

*Abra o inventário

*Abra a loja

*Recompensas do club Ubisoft

*Desça a lista até encontrar os trajes

Os trajes correspondem a várias das franquias clássicas da Ubisoft. Podemos obter o traje de Sam Fisher, vestirmos como um agente de Ghost Recon ou ser um operativo de Rainbow. Este último só se encontrava disponível para os usuários que jogaram Rainbow Six Siege, mas agora está liberado para todo mundo. Pode ser que enquanto você lê essa matéria, os trajes ainda estejam bloqueados, mas esperamos que liberem nas próximas horas.

quentemente
quentemente
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,