A 4ª temporada de Killer Instinct poderá adicionar Joanna Dark, Brute ou Agente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

As participações de personagens externos em Killer Instinct tem dado certo para o jogo de luta do Xbox até agora. E a Iron Galaxy Studios pretende continuar com esta tendencia, uma pesquisa postada Sábado no site oficial do poderá trazer personagens clássicos e você poderá escolhe-los.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05RV0hhOHYuanBn

Esta é a segunda temporada de Killer Instinct sobre o comando da Iron Galaxy Studio e claramente eles possuem planos para uma 4ª temporada. A pesquisa revela que Brute (Halo), Agente (Crackdown) e Joanna Dark (Perfect Dark) como possíveis adições. Eyedol, o ciclope de duas cabeças do primeiro Killer Instinct, também é listado como uma possibilidade.

A 4ª temporada de Killer Instinct dará a Iron Galaxy a oportunidade de ampliar o folclore do game um pouco mais. Alguns dos personagens listados como novas adições em potencial só foram visto no universo expandido nos quadrinhos. Isso incluí Eagle, o irmão mais novo de Thunder, cujo tem relação direta com Thunder e Fulgore no reboot atual.

Outros personagens em potencial são Jinn, Wendigo, Magic Archer (Arqueiro Magico), e Lovecraftian. A maioria já estão a um bom tempo no universo de KI.

Seria interessante ver qual direção a Iron Galaxy poderia tomar com personagens como Brute e Agente. Ambos são enigmático o suficiente para permitir vários trajes semelhantes, igual ao Arbitro. Não foi adicionado um único Arbitro, mas uma mistura dos diferentes Arbitro do universo de Halo.

Houve vários Brutes ao decorrer da franquia Halo que poderiam ser usados, tais como Tartarus de Halo 2 e Atriox do Halo Wars 2.

O Agente sempre foi mais de uma criação dos players do que um personagem definitivo. Ainda assim, as habilidades sempre foram basicamente a mesma. Porém, Joanna Dark passou por várias alterações desde o lançamento de Perfect Dark original, em 2000 até sua última aventura em 2005 com Perfect Dark Zero.

Qual dos personagens você gostaria de ver em Killer Instinct? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque