Conheça mais detalhes de Shenmue 3

#Notícia Publicado por ZerefTM, em .

Yu Suzuki e a sua equipe publicaram um novo vídeo.

Yu Suzuki e todos os membros da Ys Net, publicaram um vídeo para comemorar o primeiro aniversário do Kickstarter de Shenmue 3. No vídeo Suzuki partilhou com os seus patrocinadores mais detalhes sobre a produção do projeto.

Segundo ele a Ys Net começou o desenvolvimento do protótipo de Shenmue 3 em Janeiro. Suzuki assinalou que estão trabalhando no sistema de combate e animações faciais, o que tem vindo a deixar a equipe bastante entusiasmada.

"Já passou um ano desde o início do Kickstarter. A alegria que mostraram no anúncio da Sony ainda está retida na minha mente. Desde então, temos vindo a trazer gradualmente novos membros para a equipe. No final do ano passado, começamos a usar personagens de Shenmue 2 para fazer testes com os combates e a conversão para o Unreal Engine 4," referiu Suzuki no vídeo que podem ver abaixo.

bDNyV3l4UWRrUzA=

O desenvolvimento de Shenmue 3 tornou-se uma realidade depois de ter arrecadado mais de 6 milhões de dólares, tornando-se assim num dos projetos mais bem sucedidos do Kickstarter. Espera-se que o jogo seja lançado em 2017 no PC e PlayStation 4.

Night Magic
Night Magic #ZerefTM

Sic transit gloria mundi

Publicações em Destaque