BioShock Remaster rodará em 1080p e 60fps, no PC sairá de graça, saiba mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS80MW9LeFFQakozYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Depois de muitos rumores e vazamentos, a 2K Games anunciou oficialmente BioShock: The Collection , que inclui versões remasterizadas de BioShock, BioShock 2 e BioShock: Infinite. Agora, um representante da 2K confirmou ao site GameSpot que todos os jogos rodam em 1080p e "até" 60 fps no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Além disso, os jogadores de PC podem ter a coleção de jogos de graça. Se você já possui BioShock, ou BioShock 2, ou a DLC Minerva de BioShock 2 no Steam, você poderá obter o upgrade da versão remasterizada de BioShock, ou BioShock 2 totalmente de graça.

eDVPeVZNcHh5SUE=

Conforme anunciado anteriormente, BioShock e BioShock 2 estão sendo remasterizados para PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto o Infinit estará tendo uma versão remasterizada para consoles. A coleção para PC inclui o BioShock: Infinite, mas esta será uma versão normal, não remasterizada.

Além dos jogos e de todos os DLCs, a The Collection vem com um programa de comentário de um diretor chamado Imagining BioShock, com o diretor Ken Levine e o artista principal Shawn Robertson. Uma outra coisa de se notar é que o multiplayer de BioShock 2 não está incluído.

A compilação está sendo desenvolvida pela Blind Squirrel Games que colaborou com a Irrational Games no desenvolvimento da versão original de BioShock: Infinite.

Custará US$ 60 dólares no lançamento na América do Norte em 13 de setembro, e em 15 de setembro na Austrália, no resto do mundo sai em 16 de setembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque