Rumor: PS4 Neo e PS4 Slim serão apresentada no Tokyo Game Show 2016

#Notícia Publicado por #fenix, em .

Quer os jogadores gostem ou não, a verdade é que está a acontecer uma mudança no mundo dos consoles. Tanto do lado da Sony como do lado da Microsoft, novos modelos de consoles mais poderosos serão lançados a meio da geração. Assim vamos ver no mercado uma Project Scorpio, o Xbox One S e PlayStation 4 Neo e provavelmente um PlayStation 4 Slim.

Neste momento apenas a Microsoft anunciou uma versão mais reduzida do seu mais recente console, no entanto a Sony tem também por hábito propor um modelo semelhante uns anos após o lançamento dos seus consoles e até agora ninguém tinha pronunciado sobre o assunto.

No entanto as coisas poderão mudar, já que segundo um jornalista japonês que trabalha para o Wall Street Journal, um analista que trabalha para a Sony terá evocado recentemente o PlayStation 4 Slim. Segundo o artigo publicado no Wall Street Journal, os modelos PS4 Neo e PS4 Slim serão apresentados no Tokyo Game Show 2016, evento que se realizará entre os dias 15 a 18 de Setembro.

A apresentação do PS4 Neo e PS4 Slim em Setembro parece-nos bastante realista, principalmente se tivermos em conta que o PS4 fará perto de 3 anos nessa altura, e depois a Sony confirmou recentemente que o PS4 NEO seria apresentado quando tivesse um catálogo de jogos suficientes que suportassem os tão desejados 4K.

#fenix
#fenix

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Ass: Bob M

, MINAS GERAIS
Publicações em Destaque