Uncharted 4 Multiplayer: DLC Lost Treasures e Patch 1.08 Chegam Hoje

#Notícia Publicado por Confuso-Sobrinho, em .

A Naughty Dog está sem palavras com a recepção do Uncharted 4 Multiplayer, desde que saiu em 10 de maio. Desde então, já apareceram mais de 1.8 milhão de pessoas jogando, somando um total de quase 54 anos de partidas jogadas. O multiplayer continua a ser importante para a equipe, e continuamos a trabalhar nas atualizações para trazer melhorias para a jogabilidade e mecânicas. Nossa primeira atualização pós lançamento, o patch 1.08, inclui nosso primeiro DLC, um sistema de níveis e um sistema de Ranks inteiramente novo, com recompensas especiais. Sim, é uma grande atualização (o patch 1.08 tem um pouco mais de 1.3 GB de tamanho).

Lost Treasures

Lost Treasures é nossa primeira inserção de conteúdo pós-lançamento, e inclui nosso primeiro mapa, novos itens e mais incríveis skins de personagens.

Mapa Sunken Ruins

Como prometido, todos os mapas de DLC estão inclusos na compra de U4 MP, e nosso primeiro mapa são as Sunken Ruins. Você pode reconhecer algumas das áreas da campanha single-player, mas as Sunken Ruins são um mapa curto, rápido com frentes apertadas e algumas rotas de flanco escondidas sob as águas.

Itens de Gameplay

Você pode comprar DLC Gameplay Chests com Relics. Esses baús únicos lhe darão todos os novos itens de jogabilidade do DLC, incluindo a nova P90 Long Gun, ou a incrivelmente empolgante Path of Indra Mystical, que lhe permite teleportar para seus companheiros. Você nunca encontrará itens repetidos que já tenha destravado através dos nossos DLG Gameplay Chests.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzY1OC8yNzM1NDQ0MjI1M185ODUwNjk4N2IzX3ouanBn

A lista completa de itens de jogabilidade é:

Armas

P90 – Uma submetralhadora completa com um magazine bem grande

Arrowhead A3c – Um rifle de longo alcance automático e muito versátil (escolha colocar uma mira nele ou não)

Enforcer G26 – Pistola semi-automática com uma velocidade de ataque super rápida

Agarwal .40 – Pistola semi-automática calibre 40 com tiros fortes

Harbinger Sniper – Uma sniper super pesada

Boosters

Enhanced Radar – aumenta o alcance do radar e te mostra flechas direcionais para inimigos

Gunslinger – troque de armas rápido e recarregue melhor enquanto rola

Hardened – reduza a trepidação de dano

Gifting – dá seus aliados uma recarregada completa de equipamentos

Mystical

Path of Indra – teleporte para um aliado

Vanity Items

Além dos novos itens de jogabilidade, estamos também introduzindo uma grande variedade de Vanity Items para nossos amados personagens.

Mais de 50 novas Skins e Pre-Sets

Mais de 70 novos chapéus e itens de rosto

Uma variedade de novos Taunts e Skins de arma

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzM2Mi8yNzkzMzc4OTIwNl9lYzUzYjhkZDk3X3ouanBn

Alguns desses novos itens (há uma skin nova para cada personagem, por exemplo) apresentam certos personagens em fantásticos temas de Pirata e Militar – quem não quer jogar como o Sullivan Pirata ou o Lazarevic Militar? Nosso time de Personagens fez um esforço enorme e investiu um baita tempo trabalhando nessas novas skins, e dá pra ver!

Patch 1.08

Sistema de Níveis

Uma das peças mais significativas de feedback que temos recebido é que o Uncharted 4 Multiplayer não lançou um Sistema de Níveis. Estamos contentes em dizer que corrigimos isso na atualização 1.08, em que introduzimos um sistema com o qual muitos de vocês já estão familiarizados. Nosso sistema possui 70 níveis, com cada um dando ao jogador novos itens, que variam de Relics a Chests. A cada 5 níveis, você ganha um Vanity Item que não pode ser objtido de nenhum outro jeito. Eles são únicos e uma ótima forma de demonstrar seu status de veterano. E são bastante místicos, na verdade.

Você sobe de nível ao acumular XP, que vêm de 3 fontes: completar partidas, ter um score melhor e ganhar medalhas. Nós também introduzimos uma enorme variedade de novas medalhas na Team Deathmatch e Ranked Team Deathmatch.

Ranked Team Deathmatch

O time de Multiplayer da Naughty Dog é extremamente competitivo, e essa é a grande razão pela qual decidimos mudar completamente o modo Ranked Team Deathmatch, mudança que também está inclusa no patch 1.08.

Ranked Team Deathmatch não ocorrerá durante as Seasons. A Season One vai durar 60 dias, terminando em 20 de agosto de 2016. Quando a Season acabar, teremos um breve intervalo antes da nova começar que nos permitirá fazer e implementar mudanças e atualizações.

Conforme você atinge Gold, Platinum e Diamond, você receberá um Vanity Item. Esses itens estarão disponíveis para Ranked Team Deathmatch durante a Season, então se você não atingir o Rank necessário para uma recompensa, você jamais poderá consegui-la novamente.

Nós também fizemos o sistema de perda e ganho de pontos de Rank muito mais fácil de entender, removemos restrições para grupos, e introduzimos a opção de desistência. Essa atualização também traz um objetivo completamente novo aos mais competitivos entre vocês – o Master Rank.

Sugiro fortemente que você visite a página detalhada do nosso Ranked Team Deathmatch para mais informações sobre como esse modo funciona – nós achamos ele incrível e todo mundo devia estar jogando!

Atualização Triple Pack

Para aqueles de vocês que compraram o Triple Pack, o Multiplayer Pack 1 do Triple Pack está disponível hoje. Seus itens podem ser destravados no menu de customização e loadout.

O Triple Pack contém:

P90 Long Gun

Gifting Booster

Pirate Drake Skin

Pirate Commodore Hat

The Rubber Leg Taunt

Nós continuaremos a escolher à mão o conteúdo que será incluso nesse pacote para aqueles que já o comprararm ou os que compraram a versão Digital Deluxe. O Triple Pack foi uma oferta de lançamento ótima, mas já já ofereceremos o Explorer's Pack, que contém o super antecipado DLC single-player e 3,200 Uncharted Points. Isso dará aos jogadores ainda mais grandes escolhas sobre quais itens preferem possuir. Você verá isso começar a aparecer nas próximas semanas.

Melhorias

Além disso tudo que já falamos, fizemos um número de melhorias menoes que trabalham em conjunto para fazer Uncharted 4 Multiplayer ainda melhor. Dê uma olhada na lista detalhada de mudanças do 1.08 na nossa página de Notas do Patch.

A habilidade de um jogador de acumular um bonus de Relic offline, logar de volta e jogar partidas para pegar o bonus offline

Leaderboards foram consertados

O Brute Sidekick não mais poderá detectar jogadores escondidos a não ser que eles tomem dano.

Spirit of the Djinn – O Mod Increased Duration agora te dá 5 segundos a mais para cada KO que conseguir enquanto o Djin estiver ativado

O Farmer Boost foi totalmente modificado, para que você possa lidar com sidekicks mais eficientemente

Damage wobble e blind-fire tiveram atualizações de balanço significativas

A maioria dessas melhorias terá um impacto profundo em como Uncharted 4 Multiplayer é jogado e estamos ansiosos para ouvir suas sugestões. Continuaremos a fazer atualizações para trazer a melhor experiência que Uncharted Multiplayer pode oferecer.

Não esqueça de juntar-se a nós na nossa próxima transmissão via Twitch, ainda durante essa semana, quando faremos uma análise do Ranked Team Deathmatch e responderemos a perguntas sobre todo e qualquer conteúdo novo que foi lançado nessa atualização. Estaremos transmitindo via nosso canal no Twitch às 15h30, Horário de Brasília / 11h30, Horário do Pacífico, na quinta-feira, 30 de junho.

YXdrZ1pMWVVTTGM=

Confuso-Sobrinho
Confuso-Sobrinho
Publicações em Destaque