Microsoft: "Estamos anunciando jogos que as pessoas possam adquirir em breve"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Em uma entrevista ao MCV, Dave McCarthy da Microsoft, explica o porque eles decidiram revelar tão poucos jogos na E3 deste ano.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L0UzTmV3c1JlY2FwSEVSTy05MDB4NDQwLmpwZw==

A companhia mostrou novos trailers para uma série de títulos já anunciados na E3 anterior, enquanto as surpresas ficaram por conta de Dead Rising 4, e o já esperado Forza Horizon 3 e State of Decay II.

Em contrapartida, Sony revelou Days Gone, um remake de Crash Bandicoot, Spider-Man[...], e vários projetos para o PSVR.

O chefe de operações da Xbox, Dave McCarthy, constata que maioria destes games da PlayStation não possuíam data de lançamento, e que a Xbox está focada em títulos que serão lançados em breve.

"Gosto de mostrar jogos que pessoas possam comprar em breve," disse ele. "Não me lembro de ter visto data de lançamento nos jogos [na conferencia da PlayStation]".

Na entrevista ele menciona os 4 jogos AAA que estão vindo para X-One/W10 neste ano, e o que está por vim no ano seguinte, além das parcerias formadas com as thirds e o programa indie ID@Xbox.

"Teremos Inside no fim de Junho, veremos o open-beta de We Happy Few, que mostramos no palco. E o melhor, que este é um dos títulos Xbox Play Anywhere. Também temos Cuphead, outro título Play Anywhere, bem como Below. Estou feliz com jogos que poderei adquirir este ano e o ano que vem".

O que achou dos argumentos da Microsoft eles te convenceram, ou nem um pouco?

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque