Days Gone será bem diferente de The Last of Us

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ljZG4zLmRpZ2l0YWx0cmVuZHMuY29tL2ltYWdlL2RheXMtZ29uZS1sb3N0bGFrZS0xNTAweDg0NC5qcGc=

Apesar de serem ambientados no mesmo universo, onde zumbis tomaram grande parte do mundo e a humanidade vive espalhada beirando a extinção, os títulos têm propostas distintas, sendo que Days Gone está mais voltado para ação, com centenas de milhares de criaturas tentando a todo momento acabar com os personagens, criando assim um ambiente intenso com bastante emoção. Enquanto The Last of Us foca no drama situacional, temperado com um enredo profundo e melodramático e ações bem enquadradas em sua proposta.

Essa também é a opinião de Brain Pape, artista envolvido no projeto, que em entrevista recente ao site GamesRadar comenta:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL2RheXMtZ29uZS1zY3JlZW4tMDgtcHM0LWV1LTE0anVuMTY/JE1lZGlhQ2Fyb3VzZWxfT3JpZ2luYWwk

"Eu penso que isso está no lado oposto de The Last of Us, sendo bem mais extremo. O grande número de zumbis que temos mostra isso, em The Last of Us você se depara com um ou dois de cada vez e tenta atravessa-los. Este é mais ao estilo de correr e disparar, com uma ação extrema".

Como todo esse clima de intensa perseguição, Emmanuel Roth, animador sênior exalta, que o jogo terá um mundo aberto com elementos de horror, deixando o jogador livre para executar missões ou explorar novas áreas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL2RheXMtZ29uZS1zY3JlZW4tMDctcHM0LWV1LTE0anVuMTY/JE1lZGlhQ2Fyb3VzZWxfT3JpZ2luYWwk

"temos este grande mundo aberto, onde você pode interagir. Caso veja algo nas montanhas pode-se ir até la conferir. Você pode ir no local e lidar com o que está no caminho da maneira que quiser". Segundos suas palavras.

Sugerindo que a desenvolvedora, SIE Bend Studio, está buscando trazer uma grande imersão para os fãs, com bastante interatividade e ação constante. Agora basta esperar para saber como ficará o resultado final.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)