Horizon Zero Down: Diretor divulga mais informações

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuYWxwaHIuY29tL3NpdGVzL2FscGhyL2ZpbGVzLzIwMTYvMDQvaG9yaXpvbl9kYXduX3plcm9fN18xLmpwZw==

Durante a apresentação na E3 2016, Horizon Zero Dawn mostrou seu potencial para se tornar um grande título. O jogo que será lançado em 2017, teve mais informações reveladas recentemente. A fonte é ninguém menos que Mathijs de Jonge, diretor do jogo, que respondeu algumas perguntas de fãs no Twitter.

Primeiramente, Mathijs comentou a forma de progressão do jogo, que acontece por meio de árvores de habilidades. Será necessário adquirir experiência realizando diversas ações, incluindo "jogadas táticas", para aos poucos desbloquear habilidades e tornar a experiência mais personalizada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Bja0tuWEMuanBn

Falando em personalização, o jogador pode escolher a abordagem mais adequada para cada combate. Será possível optar pelo confronto direto caso o inimigo não demonstre grande ameaça, ou adotar uma abordagem Stealth se preferir caçar de maneira mais segurança. No entanto, cada máquina se comporta de forma única, o que em alguns momentos pode forçar o jogador a lutar de maneira diferente da qual está acostumado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhha0djS3EuanBn

Quando questionado sobre a quantidade de animais e robôs presentes no universo de Horizon, de Jonge preferiu não falar em números, mas comentou que até mesmo a água é um lugar perigoso. Isso deixa claro que haverá grande variedade de espécies e será necessário se adaptar também aos muitos ambientes de batalha.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xSbTNHV2wuanBn

Finalmente, o diretor explicou que colocar uma demo na PlayStation Store exigiria tempo de desenvolvimento. Desta forma, é uma opção melhor focar o tempo e esforço na finalização do jogo completo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0l5OGxDTGMuanBn

O jogo será lançado no dia 28 de Fevereiro de 2017 para o PS4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque