É real, Minecraft: The Movie ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5tb2phbmcuY29tL2Jsb2ctaW1hZ2UvY2Q4YWU4ZTUyZTE5OWNhZDJhMjc4NDc5NzQyNDE4ZTMwNDFkYmM5Yy9ib290YWxpY2lvdXNzY3JpcHQuanBn

Através do seu blog oficial a produtora do jogo, Mojang, confirma que a produção de Minecraft: The Movie começou. E se tudo ocorrer como o planejado, ele será lançado em 24, Maio de 2019. Toda a produção do filme ficará a cargo da Warner, e a direção ficará a cargo de Rob McElhenney (Cocriador de It's Always Sunny in Philadelphia).

No post a empresa comenta que saber que isto é muito tempo, mas é necessário para que o filme fique o melhor possível.

Sim, isto pode parecer muito tempo, mas é algo necessário para que o filme totalmente incrível. E todos nós queremos um incrível filme do Minecraft, não é?

Em uma entrevista ao Collider no inicio deste ano, o produtor Roy Lee explicou que a Mojan esta fortemente involvida com o desenvolvimento do filme. "Eles sabem de tudo [que] esta sendo feito no filme, e isso pode nos dar ideias de atualizações futuras.

"Não sei exatamente o que vão incluir no jogo, mas eles sabem exatamente o que tá no filme".

Lee também pode ter dado pistas de como poderá ser o enredo do filme, e deu uma pista sobre público alvo. "Minecraft pode ser parte de um multiverso que humanos podem entrar, e ter uma real experiência Minecraft", disse ele. "Estamos buscando o mesmo público alvo de Jurassic World".

Minecraft também terá direito a versões 3D e iMax quando for lançado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,