Descontentamento com The Division gera "enchurrada" de análises negativas no Steam

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMzIucG9zdGltZy5vcmcvdmV4d2cxa2o5L2ltYWdlX3VybF84X09hajlfUnlxMV9HMV9wM2xfTG5fWGxzYV9aZ19Hel9BaWU2X01udTI0X1Bhdy5qcGc=

Os jogadores de The Division não estão contentes com o estado do jogo e estão a assegurar que a sua voz é ouvida através da página Steam do jogo, recorrendo às análises dos jogadores.

De acordo com as estatísticas exibidas na página em questão, as análises mais recentes dos jogadores dão a The Divisionum balanço extremamente negativo. Dando mais força às análises, a maioria dos utilizadores que as escreveram têm dezenas ou centenas de horas investidas no jogo.

Qual é a razão para tanto descontentamento? A versão em PC em particular foi afetada por trapaceiros (cheaters) e "exploits", e apesar dos esforços da Ubisoft Massive para conter este problema, incluindo bans permanentes, não parece ser o suficiente. Há utilizadores que também se queixam que o jogo cai na rotina e que há muito potencial por aproveitar.

Nos últimos 30 dias, apenas 16 porcento das análises são positivas. Já amanhã estará disponível a primeira expansão paga, Underground, para a Xbox One e PC. Devido a um acordo de exclusividade, a expansão só chegará no início de Agosto à PlayStation 4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque