Porque Gears of War 4 será tão incrível no PC e Xbox One com Directx 12, Microsoft explica

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDE0LzAxLzI3L0dlYXJzb2ZXYXJfNjQwcF9sYXJnZS5qcGc=

Na E3 2016, a Microsoft confirmou que Gears War 4 também estava vindo para PC . Agora a desenvolvedora The Coalition falou um pouco mais sobre o tipo de experiência visual que as pessoas podem esperar em ambas as versões do jogo.

Em uma entrevista com a Epic Games na E3 (via DualShockers), o diretor técnico Mike Rayner da The Coalition, falou sobre os benefícios de se trabalhar com a Unreal Engine 4 da Epic.

"Uma das grandes vantagens que temos com a Unreal Engine 4 é porque é um mecanismo cross-platform", explicou ele. "Então, quando nós construímos o nosso jogo, estamos testando-o no PC e no Xbox One, estamos sempre mantendo o jogo rodando em ambas as plataformas à todo o momento."

Rayner acrescentou que a The Coalition espera entregar a "melhor experiência de jogo para PC com Gears of War 4". O estúdio tem como alvo o hardware mais avançado, mas o jogo rodará também muito bem em qualquer configuração média, disse ele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9RVWVwRHdpX0JWNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

No Xbox One, Rayner disse que Gears of War 4 pretende ser um "espetáculo visual."

"No Xbox One, nós colocamos muito esforço para realmente empurrar o hardware e entregar o espetáculo visual do qual Gears é conhecido", explicou.

Também na entrevista, Rayner falou sobre como Gears of War 4 usará os benefícios do DirectX 12 em ambas as versões do jogo. Ele também discutiu sobre os visuais do jogo, incluindo 4K no PC e 1080p no Xbox One.

"Ele remove uma série de camadas entre o aplicativo do cliente e o hardware gráfico", disse ele. "Isso realmente nos permite empurrar o visual e obter o desempenho ideal. Então no PC, ele nos permite maiores taxas de frame e que empurremos o jogo o tanto quanto possível.

"Uma coisa que nós fomos capazes de fazer com Gears of War 4, é que temos todo o conteúdo do jogo na resolução 4K, então no Windows 10, se você tem um sistema que pode suportá-lo, você terá texturas de altíssima resolução. E no Xbox One, temos um jogo totalmente otimizado para 1080p."

Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro. E será um jogo Play Anywhere, o que significa se você comprar o jogo digitalmente no Xbox One, você obterá a versão PC de graça e vice-versa.

Skl3NDVHNEctME0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque