Insomniac Games comenta sobre a exclusividade de Spider-Man no PS4

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FJRE9GUWYuanBn

O novo jogo de Spider-Man desenvolvido pela Insomniac Games poderá não chegar a outras plataformas, isto se tivermos em conta com novas informações reveladas pelo estúdio.

Através da sua conta do Twitter o estúdio esclareceu que, como seria de esperar, Spider-Man será lançado apenas no PlayStation 4 uma vez que é a própria Sony que irá distribuir o jogo.

"Não podemos mudar isso," respondeu o estúdio quando questionado sobre levar o jogo para outras plataformas. "Spider-Man é uma propriedade da Marvel. Não temos controle sobre isso. E a Sony não faz jogos multiplataforma".

Há também más notícias para os fãs de Sunset Overdrive, uma vez que a Insomniac Games revelou que no momento, não está nos seus planos trabalhar numa sequencia do jogo que foi lançado para Xbox One, no entanto eles referiram que adorariam volta a Sunset City.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3E4V3B6dGouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BsZzgxT2MuanBn

Spider-Man será exclusivo do PlayStation 4, marcando o regresso da Marvel ao mundo dos games, uma vez que a companhia tem nos seus planos lançar mais jogos nos próximos anos.

MXBrUDd3NHMzZGc=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.