Ubisoft revela o tamanho do mapa de Watch Dogs 2

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLzZfOCUyMEFubm91bmNlbWVudCUyMGhlYWRlciUyMEVNRUElMjAxOTIweDEwODBfMjUzNzIwLmpwZw==

Será duas vezes maior que o primeiro.

Depois do sucesso do primeiro episódio era mais do que evidente que a Ubisoft estivesse a trabalhar num Watch Dogs 2.

O jogo foi o grande protagonista da conferência de imprensa da Ubisoft onde foi demonstrado o seu gameplay e o seu grande mundo aberto repleto de dispositivos prontos a piratear. Segundo a companhia francesa este mundo aberto será mais vivo e imprevisível, e o seu tamanho também parece ter sido revisto em alta.

Em entrevista com o pessoal do GamingBolt, o director de Watch Dogs 2, Danny Belanger, falou sobre este universo onde iremos conhecer um novo herói, Markus Holloway. Belanger referiu que o feedback negativo dos jogadores em relação ao primeiro jogo foi tido em conta para criar este mundo aberto que será duas vezes maior que o original.

"Watch Dogs tinha uma história mais obscura e Aiden era um lobo solitário. Watch Dogs 2 tem uma história mais colorida e Markus é muito carismático, e também mais sociável. O mapa de Watch Dogs 2 será mais ou menos duas vezes maior," explicou Belanger.

Depois de Ghost Recon: Wildlands ter sido anunciou como o maior mundo aberto já criado pela companhia, a Ubisoft confirmoiu o seu desejo de fazer ainda mais. Uma boa notícia para os fãs da licença que poderão encontrar muito mais conteúdos do que no primeiro jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque