Sony: "o Xbox Scorpio é muito interessante". Shuhei Yoshida ficou entusiasmado com o console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9QX1pzWmdacU8xTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, confessou que o anúncio da Xbox Project Scorpio é muito interessante e entusiasmante para a indústria.

Enquanto a Sony preferiu confirmar mas nada comentar sobre o seu PlayStation 4 Neo, a Microsoft confirmou os rumores e apresentou o Xbox Project Scorpio em plena E3 2016, e Shuhei Yoshida ficou intrigado com aquele que é referido como o console mais poderoso de todos os tempos.

"Sim, sim. Fiquei bastante surpreso porque não esperava que eles fossem falar dele. É muito,muito interessante mesmo ouvir sobre o que eles estão a fazer," disse Yoshida sobre os planos da Microsoft para o seu próximo e poderoso console.

Agora, as atenções centram-se na Sony para que fale em detalhe sobre os seus planos para a versão mais poderosa do PlayStation 4 e a grande questão está relacionada com a sua ausência da E3 2016.

Yoshida explicou que, "Não falamos da nossa nova PS4 mais poderosa na qual estamos a trabalhar. Quando tivermos informação e preparação suficiente, iremos falar sobre ela."

Será na Gamescom ou num evento próprio que a Sony vai revelar tudo sobre a nova e mais poderosa PlayStation 4? Os rumores indicam que chega em 2016 por isso ficamos a aguardar.

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vZGlnaXRhbHRyZW5kcy11cGxvYWRzLXByb2QvMjAxNi8wNi9taWNyb3NvZnQtZTMtMjAxNi14Ym94LXByb2plY3Qtc2NvcnBpby5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,