Kléber Bambam diz que tem interesse em dublar Kratos em God of War para PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcHRjbGVhbi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvS3JhdG9zLUdvZC1vZi1XYXItQmFtYmFtLTc4NXgzNTAuanBn

Nos últimos dias, montagens feitas na web com o ex-BBB Kléber Bambam fizeram sucesso com o tamanho da zoeira. Com isso, surgiu uma petição online para que Bambam dublasse o Kratos em God of War para PS4. E não é que ele tem interesse em dublar? De acordo com o UOL Jogos, ele aceitaria.

Bambam adorou a repercussão das montagens, e achou muito divertido o pessoal usando as frases dele, com os seus famosos jargões.

"Eu topo. Será muito bacana se me chamarem, mais uma aparição diferente no mercado. Eu faria pelo Brasil. Sou um representante do país e tudo que puder fazer que somar para o Brasil, eu faço.

"Eu jogava muito videogame, mas hoje em dia estão muito avançados! Eu tenho dois sobrinhos mais jovens, jogo 'Street Fighter' e 'Mortal Kombat' com eles, curto games de luta e de esporte. Gosto desse 'NBA' que saiu agora e do 'UFC', sou bom com todos os lutadores"." disse o ex-BBB.

Quando ele foi questionado sobre as críticas a dublagem recentes como a da Pitty em Mortal Kombat, ele disse:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9vY20xZmUyRnhHay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

"Só reclamam da celebridade porque sabem quem ela é, por causa da fama. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", diz. "O que me deixa feliz é que estou passando motivação e conhecimento pros jovens, dar exemplo para a criançada".
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque