Fifa 17 com motor gráfico de Battlefield. Vazado o primeiro gameplay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5lYXNwb3J0cy5jb20vY29udGVudC93d3ctZWFzcG9ydHMvcHRfQlIvZmlmYS9ub3RpY2lhcy8yMDE2L2ZpZmEtMTctcHJlLW9yZGVyLW9mZmVycy9famNyX2NvbnRlbnQvaGVhZGVySW1hZ2VzL2ltYWdlLmltZy5qcGc=

Fifa 17 que usará a Engine Frostbite, a mesma usada em Battlefield, teve um gameplay vazado durante a E3 2016, o vídeo foi gravado com exclusividade pelo site windowscentral, mas por razões de direitos autorais foi removido pela EA, mas outros usuários conseguiram copiar o gameplay e postaram novamente no youtube confira abaixo:

N2F5Yl9IRG1XbzA=

A Electronic Arts divulgou oficialmente que FIFA 17 contará com um modo história.

No modo A Jornada, você poderá acompanhar a carreira de um jogador profissional, o que inclui desde os primeiros trabalhos do jogador até sua popularização no mercado de futebol. De acordo com a descrição oficial do vídeo, a modalidade é protagonizada por Alex Hunter, "um astro em ascensão na Premier League".

Além dos jogadores poderem acompanhar e crescer junto com Alex Hunter, o novo game de futebol também terá os técnicos da Premier League.

Pela primeira vez na história dos games, será possível encontrar os técnicos icônicos da competição inglesa de futebol, assim como Jose Mourinho, Jürgen Klopp, Pep Guardiola e outros.

Além disso, Aaron McCarty, produtor de FIFA 17, apresentou inovações no gameplay do game que utilizará a Frostbite Engine, tais quais uma nova física, novos movimentos de finalização, novo sistema de defesa, melhoria na inteligência artificial e novos tipos de corrida, dribles, jogadas ensaiadas, pênaltis, faltas, escanteios e laterais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2VudHJhbC5jb20vc2l0ZXMvd3BjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMveGxhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDE2LzA2L2ZpZmEtMTctY29ybmVyLmpwZw==

Anônimo
Anônimo