Disponível o download do Windows 10 build 14371

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 build 14371 via Windows Update.

Nota: O Windows 10 build 14371 não tem uma ISO disponível.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvdzEwLTE0MzcxLWRsLTAxLmpwZw==

De acordo com o anúncio da Microsoft, o build 14371 traz melhorias no sistema de ativação. Como parte do Windows 10 Anniversary Update e começando com este build, o sistema operacional agora terá um assistente para solução de problemas com a ativação.

Por exemplo, se seu PC/tablet/notebook tem uma licença digital para o Windows 10 Pro obtida através de uma versão anterior já ativada e por acidente você instala o Windows 10 Home neste PC/tablet/notebook, o assistente guiará você pelo processo de upgrade para a versão Pro e ativação do Windows.

Você pode iniciar o assistente acessando o aplicativo Configurações > Atualização e segurança > Ativação e selecione Solução de problemas.

Com base no feedback dos participantes do Windows Insider Program, a Microsoft também introduziu neste build a possibilidade de ligar sua Conta da Microsoft à licença digital do seu dispositivo.

Se você já utiliza uma Conta da Microsoft para se logar em seu dispositivo ativado com Windows 10 Home ou Pro, sua conta será ligada automaticamente à licença digital dele.

Você pode usar a Conta da Microsoft ligada à licença digital para reativar seu Windows 10 genuíno executando o assistente mencionado acima caso tenha problemas com a ativação depois de uma alteração de hardware.Acesse o aplicativo Feedback Hub para obter mais detalhes sobre isso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvdzEwLTE0MzcxLWRsLTA0LmpwZw==

O build 14371 também traz correções para múltiplos bugs e pequenas melhorias na acessibilidade e em outras áreas do sistema operacional.

A experiência de download no Microsoft Edge foi atualizada. Quando você clicar em um link de download fora do Microsoft Edge que abre e fecha uma guia do navegador rapidamente, o Download Hub será exibido para indicar mais claramente que o download começou e está em andamento.

A lista completa com os bugs corrigidos pode ser encontrada no post com o anúncio da Microsoft.

A lista de problemas conhecidos inclui apenas um item: Clicar em redes ou VPNs exibidas pelo ícone de rede na barra de tarefas não abrirá a página Configurações de rede.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,