Gears of War 4 - Framerate no PC será desbloqueado, mesmo durante o cross-play com o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDE0LzAxLzI3L0dlYXJzb2ZXYXJfNjQwcF9sYXJnZS5qcGc=

A Microsoft e a The Coalition surpreenderam a todos quando anunciaram que Gears of War 4 estará vindo para o PC junto com a versão para Xbox One em outubro deste ano. E como Michael Rayner, diretor técnico da The Coalition afirmou, o framerate na versão PC será desbloqueado.

VVQ1MERJUVBqeDg=

Michael disse ao The Inquisitr:

"No Xbox One estamos rodando o jogo a 30Hz e 1080p no modo campanha, e 60hz com 1080p no modo multiplayer.

No PC com Windows 10, os jogadores vão rodar o jogo tão rápido quanto o seu hardware suportar. Assim, você poderá bloqueá-lo pelo Vsync, ou na taxa de atualização do seu monitor, ou você pode executá-lo totalmente desbloqueado a 120 frames por segundo, ou o quanto seu sistema puder suportar."

O que é realmente ótimo aqui, é que a versão PC não será afetada pelo framerate bloqueado da versão para Xbox One, mesmo durante o cross-play.

"Devido à forma como a engine funciona, o núcleo suporta uma taxa de framerate variável. A maneira com que as atualizações da rede acontecerem entre co-op ou dois jogadores, podemos ter o jogo no PC rodando a uma taxa de quadros mais alta contra o Xbox One com uma taxa de quadros fixa. E tudo funciona muito bem."

O mesmo se aplicará aos jogos com sistemas de PC mais fracos. Se o seu PC não é capaz de manter constantes 30fps, os usuários de Xbox One não serão afetados por isso.

Agora, isso soa muito bem, por isso damos elogios à The Coalition!

Anônimo
Anônimo