Skyrim Special Edition: Hines explica porque será de graça para PC e jogadores de PS4/XB1 terão que pagar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlcmNhdmUuY29tL3dwL0NNWVJ3TkEuanBn

O Chefe de Marketing da Bethesda teve uma grande dificuldade hoje no Twitter para justificar o relançamento com preço completo de Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition para o PlayStation 4 e Xbox One. Os usuários estavam reivindicando que este não era o movimento certo da desenvolvedora e editora de Maryland, e aqui está o que Pete Hines tinha para dizer-lhes.

WVNaWFhYRjNENGc=

Por exemplo, um usuário do Twitter perguntou por que os jogadores de console não terão a edição especial de graça, como acontecerá com os jogadores de PC. Hines disse que "o jogo já existe no PC, com alta resolução de texturas" e é por isso que esta versão do jogo vai ser gratuita para os jogadores de PC.

"É para uma nova plataforma no PlayStation 4 e Xbox One, por isso funciona como qualquer outra remasterização para novas plataformas".

"Preço é preço. Cada jogo é diferente", enfim, o que indica que Skyrim: Special Edition tenha um preço total de US$60 é ditado é claro pela popularidade do Skyrim original, enquanto normalmente jogos remasters têm um preço de lançamento em torno de $40.

Skyrim: Special Edition será lançado em 28 de outubro.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2M0YXRvVTMuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS92TUZNQ3FSa3VBQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.