Hajima Tabata disse que Final Fantasy XV terá 200 horas de duração

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbWFpc2dvaWFzLmNvbS5ici91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvcy8yODg5MDZjYThiOTFiZGVmNzM0OWJmYzgxYjhiMWM3My5qcGc=

Segundo ele, metade delas são apenas de extras e missões secundárias

A Square Enix está começando a se esforçar demais para deixar o fantasma da linearidade de Final Fantasy XIII para trás. Durante um live stream na E3, no Gamespot reporta que o diretor de Final Fantasy XV, Hajima Tabata, falou um pouco mais sobre a duração do jogo. Ele disse que a campanha principal não será tão longa, mas que o jogo inteiro pode chegar às 200 horas.

 

Acreditamos que para terminar a história principal, leverá umas 40, 50 horas. Então serão no mínimo 40 horas de diversão e de conteúdo para aproveitar. Agora só com o conteúdo extra, estamos estimando em 100 horas. Então se você levar tudo em consideração, podemos ter até 200 horas na versão final do jogo.

 

Tabata disse que o público espera por este jogo há muito tempo e que o estúdio quer oferecer conteúdo o bastante para justificar esta espera. O grande número de conteúdo extra é uma grande surpresa vindo da Square, em que muitas vezes às missões secundárias são incluídas de maneira arbitrária e apenas para constar. O medo que fica é se tudo isso vai funcionar bem ou se só vai inchar o jogo, um dos problemas recorrentes em títulos de RPG, como Dragon Age Inquisition. Final Fantasy XV será lançado no dia 30 de setembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,