Nintendo NX não vai ser sobre potência gráfica, diz presidente da empresa

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1JlZ2dpZV92aXRyaW5lLmpwZw==

Enquanto a Microsoft já anunciou o poderoso project scorpio e a Sony admitiu a existência de um novo PS4, a Nintendo ainda está bem quieta em relação ao seu próximo console, o NX, mas em uma entrevista ao Bloomberg, o presidente do braço americano da Nintendo, Reggie Fils-Aime, afirmou que a empresa não está muito preocupada em especificações técnicas ou poderio gráfico.

"Estamos focados em trazer a melhor forma de entretenimento tanto para o Wii U quanto para o NX, no futuro", falou o executivo. Reggie também comenta que um exemplo disso é a boa repercussão que Zelda: Breath of the Wild está recebendo.

Fils-Aime continuou: "Estamos focados em oferecer o melhor entretenimento tanto para o Wii U quanto para o NX no futuro. Então, para nós, o que a Microsoft e a Sony estão fazendo em termos de novos sistemas cabe a eles disputarem no oceano vermelho".

A Nintendo optou por não revelar seu novo console durante a E3 deste ano, mas a empresa planeja divulgar novas informações do NX ainda em 2016.

IGN

Jovem Nerd

Veja a declaração do executivo da Nintendo:

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,