Microsoft quer mudar o conceito de console com o Xbox Scorpio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LmNvbWluZ3Nvb24ubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvc2NvcnBpby5qcGc=

Project Scorpio, a nova estratégia da Microsoft.

Mudança de estratégia: vender jogos, não consoles!

Assim, a empresa não fala mais de consoles vendidos e sim de usuários ativos na Xbox Live, porque o caminho que decidiram é seguir com a batalha no campo de software.

Se a estratégia funciona ou não só o tempo dirá, mas é claro que o modelo de console que permaneceu intacto durante vários anos parece ter mudado. Algo que não tenha sido apreciado pelos usuários que criticaram esta Divisão em redes sociais e fóruns, mas que aponta para tentar chegar a um público mais amplo agora, se você quiser jogar jogos da Microsoft (que é o seu objetivo) decida em qual plataforma e quanto dinheiro você vai investir para obtê-lo.

O que é o Project Scorpio?

Na E3, em Los Angeles teve muitos anuncios previsíveis, mas o que gerou mais comentários foi a Microsoft. Foi a etapa final de sua palestra, quando eles mostraram ao mundo o Project Scorpio, que segundo as palavras do chefe da divisão Phil Spencer, é "o mais poderoso console do mundo." Ele está projetado para chegar em 2017 e visa romper com o modelo tradicional de console como conhecemos até agora.

O ciclo de vida dos consoles costumava ser de cerca de 5 anos, embora no passado a geração (Xbox 360 e PS3) aumentou para quase incríveis 7 anos de vida na ativa. Mas isso parece mudar com o Scorpio, como nos telefones móveis onde o hardware se renova constantemente .

Características do Xbox Scorpio:

Processador de 8 núcleos e 6 Teraflops de Potencia gráfica, a Microsoft quer que seja o mais poderoso console do mercado.

De acordo com o que foi dito na conferência da E3 2016, Project Scorpion será compatível com todos os dispositivos de Xbox e compartilhará os mesmos jogos.

Ele é otimizado para realidade virtual.

Ele permitirá resoluções 4K em jogos, foi dito que se você não tem uma TV 4K o Scorpio não servirá para nada.

Não tem jogos exclusivos, mas serão mais otimizados os títulos que continuam a aparecer no Xbox One e PC usando o Windows 10.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wb2NrZXQtbGludC5jb20vci9zLzk3MHgvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9waHBkNG12bnUuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,