Injustice 2: Novos gameplays e detalhes

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tY3V4MW1oOWZmUDgvVjFnbHNwbGtDN0kvQUFBQUFBQUFRLTQvN1NydlZyZ2ZkQ3NJcS1aOTc0Q1hqbnA4NlFadkIzRUtnQ0xjQi9zMTYwMC9pbmp1c3RpY2UtZ29kcy1hbW9uZy11cy0yLXBvc3Rlci1sZWFrcy5qcGc=

A NetherRealm divulgou um vídeo com um gameplay de 15 minutos de seu futuro lançamento, Injustice 2, onde podemos ver mais detalhes sobre o jogo e os novos personagens e ataques especiais.

UWxScF9fWkIwWmc=

Outra novidade divulgada é que Injustice 2 terá um sistema de aquisição de equipamentos que se assemelha a um RPG. Você obtém esses itens evoluindo de nível e pode equipar os personagens, mudando suas estatísticas.

O jogo poderá personalizar e fazer upgrades, o nível máximo de cada personagem é 20, e têm quatro diferentes categorias de atributos para aumentar, como esse vídeo.

Você não só pode atualizar atributos dos personagens, como também os seus movimentos especiais. Por exemplo, Batman pode atualizar seu projétil batarang para jogar três em vez de apenas um.

O jogo também fará uso do GGPO para o online da mesma forma que a ultima edição de Mortal Kombat XL. E assim como o jogo anterior haverá DLC's e suporte após o lançamento.

Outros Gameplays

RDA1UUd1RUtDZmc=

ckFIV3dlOExETkU=

Q3VBdENpQjdkeFE=

RUpIMzJYVDlKems=

U0RVR3lBMFNZOEk=

Injustice 2 será lançado em 2017 para Playstation 4 e Xbox One.

Informações Adicionais: Event Hubs

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)