Liberado gameplay frenético de Days Gone e mais informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX3B0L25ld3MvZC9kYXlzLWdvbmUtL2RheXMtZ29uZS1mb2ktb2ZpY2lhbG1lbnRlLWFudW5jaWFkb195cmZ0LjY0MC5qcGc=

Situado no belo deserto marcado por vulcões no noroeste do Pacífico, Days Gone é um jogo de ação-aventura em mundo aberto onde você joga como Deacon St. John, um Drifter e caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada quebrada do que viver em um dos "seguros" acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que já matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers – criaturas selvagens estúpidas, mais animal do que humano, mas muito vivo e de rápida evolução. Na demo você viu dois tipos de Freaks – Newts, que eram adolescentes quando infectados, são caçadores oportunistas, preferindo bater e correr das sombras; e uma Horde. Composta de centenas de Freakers individuais, Hordes comer, mover e atacar juntos, quase como um só. Alguns Hordes percorrem as estradas à noite, enquanto outros, como o da demo, encontraram uma fonte de alimento que os mantém em um único local. Habilidades aprendidas em sua vida prévia como um motociclista bandido deram Deacon uma ligeira vantagem na luta aparentemente interminável para se manter vivo. Mas será o suficiente?

RGlIYlBfZ2RmUWc=

Este é um mundo brutal, onde todos e tudo está fazendo o máximo para sobreviver – mas, esperançosamente, o trailer mostra que o jogo é mais do que isso. É sobre desespero, esperança, transformação, perda, loucura, descoberta, amizade, exploração, irmandade, arrependimento e amor. No final, Days Gone é sobre o que nos faz humanos. É sobre como ainda confrontados com tamanha tragédia, nós encontramos uma maneira de sobreviver. A esperança nunca morre.

Se você está na E3 pare na cabine de PlayStation e dê uma conferida no nossa demo de jogabilidade extendida, que além de mostrar o encontro de Deacon com a Horde, nós oferecemos um pouco do nosso combate sandbox brutal: criação, armadilhas e caminhos alternativos, que apenas riscam a superfície de como a demo pode ser jogada de várias maneiras. Para aqueles que não conseguiram ir à E3, não se preocupem: nos próximos dias nós subiremos o nosso video de gameplay, então certifique-se de ficar olhar nele. Nós falaremos mais sobre o mundo de Days Gone nos próximos meses, então segure firme e prepare-se para entrar na estrada quebrada. Assim como Deacon, o nosso passeio está apenas começando.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.