Resident Evil 7 anunciado para PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvNy8zLzQvNC9LZXlBcnQuanBnLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS85MC9mb3JtYXQvanBn

Depois da apresentação na conferência da Sony, a Capcom confirmou agora que Resident Evil 7 biohazard será lançado também para PC e Xbox One em 24 de Janeiro de 2017.

Resident Evil 7 biohazard é a próxima entrada principal na aclamada e controversa série da editora Japonesa, citado como o assustador regresso às origens que os fãs tanto exigiram. Inspirado nos originais, Resident Evil 7 biohazard nasceu da demo KITCHEN para introduzir o jogador a um título que decorre vários anos após Resident Evil 6.

Apesar de ser totalmente compatível com o PlayStation VR, o Oculus Rift, HTC Vive e outros, Resident Evil 7 biohazard pode ser jogado de forma tradicional e podem desde já experimentar a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour que está disponível exclusivamente para os jogadores PlayStation 4 com uma subscrição PlayStation Plus.

O jogo será vendido em duas versões, a normal e a deluxe, que inclui o Pacote Sobrevivência, permite acesso antecipado ao modo mais difícil do jogo e itens especiais, e promete elevar a novos padrões o terror.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,