[Rumor] Skylanders Imaginators terá edição com Crash Bandicoot exclusiva de PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTQvMDUvY3Jhc2gtYmFuZGljb290LmpwZw==

Já há muito tempo que os fãs têm estado a pedir o regresso de Crash Bandicoot, e ao que parece o personagem poderá regressar, mas talvez não da forma que esperavam.

Segundo alguns relatos, o site de Skylanders Imaginators foi actualizado e por engano possível ver a opção "Crash". Neste momento essa opção já não está disponível, mas alguns membros do NeoGAF e a conta do Twitter que costuma revelar novidades sobre as personagens do jogo conseguiram fazer um "print screen".

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Nrb1BvOEFWQUFBbHNvQS5qcGc=

Mas isto não se fica por aqui, pois segundo alguns relatos, a opção estava a funcionar e era possível escolher a loja onde podias adquirir a versão de Crash, mas só estava disponível na versão para a PlayStation 4. Isto poderá sugerir que a aparição de Crash Bandicoot em Skylanders Imaginators poderá ser exclusiva da consola da Sony.

Como devem estar lembrados, a Sony confirmou que os direitos de Crash Bandicoot pertencem à Activision, apesar da companhia ter dito que estava ciente que há muitas pessoas que querem ver o regresso do famoso marsupial.

Skylanders Imaginators chegará este ano à Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e Wii U.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque