[Rumor] God of War IV será anunciado para PS4 na conferência da Sony

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Mas Kratos poderá não ser o protagonista.

IMAGEaHR0cHM6Ly80bGxnYW1lcnMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzA4L3dhbGxwYXBlcl9nb2Rfb2Zfd2FyXzMuanBn

Como vem sendo habitual todos os anos, com o aproximar da E3 os rumores e especulação abundam por toda a Internet que vão desde montagens de fotos e vídeos a fugas de informação antes do tempo. E hoje os olhos voltaram-se para um novo God of War, o lendário jogo de acção da Sony Santa Monica.

Nos fóruns NeoGAF, o famoso insider Shinobi602 disse que tem a certeza que o novo God of War será anunciado durante a conferência da Sony na próxima semana.

"A questão não é se God of War vai estar presente (porque ele estará), a pergunta é... Será que Kratos é o protagonista?", escreveu ele num post.

Para já a Sony ainda não revelou se estas informações são certas, e nem sequer anunciou um novo God of War, mas se tivermos em conta o historial deste insider o anúncio do jogo no evento parece ser quase certo. E também não seria surpreendente, já que o último episódio da série foi lançado em 2013 na PlayStation 3 e os fãs anseiam por um novo jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvNS83LzkvMi9ldXJvZ2FtZXIteWt6ZzFmLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

Desta vez Kratos poderá não ser o personagem principal.
Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,