Gran Turismo Sport | Novo trailer da E3 2016 - Seja bem-vindo ao futuro dos esportes a motor

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDE1LzEwL0dULmpwZw==

Fãs de GT! Com a E3 2016 chegando, nós achamos que seria legal dar à comunidade a oportunidade de ver alguns dos novos recursos de Gran Turismo Sport, incluindo o Livery Editor, Recursos Sociais, e os modos de Transmissão ao Vivo e Photo Scapes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzI2NS8yNzQ4NjUyNTEzMl82YTYxNWIxNjI4X3ouanBn

O legado de inovação de Gran Turismo foi aceso mais uma vez com a próxima versão do simulador de corrida focado em e-Sports da Polyphony Digital. Mais de 15 anos atrás, Kazunori Yamauchi e sua equipe apresentarama física do mundo real aos jogadores de console e, mais recentemente, Gran Turismo desbravou novos caminhos nas indústrias de games e automotiva com programas como Vision Gran Turismo e GT Academy. Seguindo o sucesso de GT Academy, GT Sport dá poder aos jogadores de todos os níveis de habilidade para competir em corridas de alto risco com campeonatos certificados pela FIA.

Se você ainda não teve uma chance de ver o que o futuro dos esportes a motor reserva, confira o primeiro Teste de Pré-Temporada do Campeonato Gran Turismo FIA que ocorreu em Londres no mês passado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzM4MC8yNzQ4NjUyNTcwMl8wMzZmOTdlMWJlX3ouanBn

32 dos jogadores mais rápidos de GT competiram entre si em dois campeonatos – Nations Cup e Manufactures Fan Cup. Após uma série de intensas batalhas pela recém-apresentada Tokyo Expressway e a sempre popular Nürburgring Nordschleife, Takuya Takahashi do Japão saiu vitorioso da Nations Cup, enquanto Carlos Martinez (Espanha) e Yusuke Tomibayashi (Japão) foram coroados campeões da Manufacturers Fan Cup.

O mais novo trailer do jogo mostra os recursos de destaque de GT Sport e dá a oportunidade empolgante de ver o futuro dos esportes a motor – aproveite!

c1FBdmFEaGI4am8=

Esperamos que você fique ligado nos canais de PlayStation na semana que vem, porque Yamauchi-san irá se juntar a nossa equipe na E3 para mostrar mais gameplay no PlayStation LiveCast. Se você estiver na E3 este ano, você pode passar pelo estande de PlayStation e jogar GT Sport!

Para mais informações sobre GT Sport, siga-nos no Facebook, Gran-Turismo.com, ou PlayStation.com.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque