PlayStation 4 NEO é confirmado, mas não estará na E3

#Notícia Publicado por Riick2500, em .

Em entrevista com o Financial Times, Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou a existência de um modelo mais potente da PlayStation 4, o já popularmente conhecido por PS4 Neo. O preço será superior aos 350 dólares da consola actual.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc3VsdGQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA1L3dvYWgtdGhlLXBsYXlzdGF0aW9uLTQtNS1uZW8taXMtYS1sb3QtY29vbGVyLXRoYW4td2UtaW5pdGlhbGx5LXRob3VnaHQtOTQ2NjYwLmpwZw==

"Está pensada para acompanhar e complementar o PS4 normal. Venderemos as duas versões ao longo do seu ciclo de vida," esclareceu House.

A Neo está focada para o público mais hardcore e para os consumidores com televisores com resolução 4K que procuram conteúdos de melhor qualidade.

Ao contrário do que se pensava até agora, a consola não será mostrada na E3 e não serão anunciados preços nem datas de lançamento. "Queremos garantir que temos as melhores experiências no novo sistema que possamos mostrar na sua plenitude," disse House.

Ficou também confirmado que todos os jogos serão suportados pelo modelo actual e que todos, ou quase todos, os jogos serão compatíveis com o modelo mais potente.

"O consumidor está em sintonia com uma nova cadência de inovação na tecnologia, em grande parte graças à cadência de atualizações dos telemóveis e PC," acrescentou House, explicando que este novo modelo existe porque a Sony viu aqui uma oportunidade para oferecer alguns benefícios adicionais aos consumidores e produtores de jogos.

Apesar de House não ter mencionado, acredita-se que o lançamento deste modelo esteja relacionado com a realidade virtual do PlayStation VR.

Henrique
Henrique #Riick2500

O sentido da vida é anti-horário!

, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,