Conheça Agents of Mayhem nova IP dos criadores de Saints Row

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy9BZ2VudHNPZk1heWhlbUFubm91bmNlLnBuZw==

A Volition quer nos introduzir a um novo universo de heróis com Agents of Mayhem - uma nova IP do estúdio que será lançado para Xbox One, PS4 e PC em 2017.

O jogo apresenta uma estória original, que vai muito alem de um gameplay open-world, e o 'look-and-feel' de cosmo de super heróis diferente.

Essa nova IP é na verdade parte do universo de Saints Row, compartilhando certos elementos de estória, simbologia, e inspiração de desing com milhares de cópias vendidas.

a2ZCT0hHV3NKV1E=

Aqui está o que podemos esperar da estória:

Em um ataque em escala global, A L.E.G.I.O.N (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations) toma controle da nação mundial e os únicos que podem detê-los são os M.A.Y.H.E.M (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds). Liderada pelo misterioso e nonsense Persephone Brimstone, a Elite dos Agentes da M.A.Y.H.E.M será enviada para a cidade de Seul, Coréia do Sul.

Liderada pelo Ministro da L.E.G.I.O.N, Doctor Babylon e seus assessores diabólicos, um plano nefasto é posto em ação para ativar um dispositivo que irá alterar o curso do mundo concedendo poder ilimitado para organização dos Super Vilões. A fim de deter a L.E.G.I.O.N e recuperar o mundo, os Agents of Mayhem irão mover céus e terra para deter a L.E.G.I.O.N a qualquer custo.

O sucesso está longe de danos garantidos e colaterais serão substanciais, mas é tudo em um dia de trabalho para os Agents...

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.