Ready at Dawn: Estúdio anunciada De-formers, jogo multiplayer focado em combates dentro de arenas

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9EZV9Gb3JtZXJzLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Depois de lançar The Order: 1886 em exclusivo para o PlayStation 4, o estúdio Ready at Dawn trocou os tons escuros de Londres pelas cores e entusiasmo de De-formers, a sua nova IP focada nos modos multiplayer.

Segundo revelado por Ru Weerasuriya, fundador e Diretor criativo do estúdio, The Order: 1886 focou-se na criação de algo diferente mas De-formers vai-se focar no gameplay e será o oposto do jogo anterior, unicamente focado nos modos para um jogador. De-formers aposta tudo na vertente multiplayer em combates dentro de arenas.

De-formers começou como uma demo tecnológica sobre físicas, usada para aprimorar os visuais em The Order: 1886, e enquanto o resto trabalhava no jogo, duas pessoas construíram um protótipo no qual estas criaturas se enfrentavam. Estas criaturas receberam o nome de "forms" e como podiam mudar a sua forma, acabaram por ficar com o nome de De-formers.

Esta sua nova experiência será lançada em parceria com a Gamestop e Weerasuriya diz que isto lhes permite manter controle total sobre a propriedade e sobre o jogo, e como é um título mais pequeno sem a responsabilidade de promover uma plataforma.

T09zNkZEMENhY0E=

De-formers é o novo jogo do estúdio Ready at Dawn e está previsto chegar em breve para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)