Yomawari: Night Alone: Jogo será lançado para PC e PS Vita no dia 25 de Outubro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NjYvMjQ3Njg4ODMwNTlfZTlmMDQyYzNlMV9iLmpwZw==

A NIS America anunciou que Yomawari: Night Alone será lançado para PC (via Steam) e PS Vita no dia 25 de Outubro.

A versão em mídia física para PS Vita custará $39.99 dláres e incluirá htoL#NiQ: The Firefly Diary.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA1L1lvbWF3YXJpLVJlbGVhc2UtRGF0ZS1Bbm5fMDAxLmpwZw==

Edição Limitada

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA1L1lvbWF3YXJpLVJlbGVhc2UtRGF0ZS1Bbm5fMDAyLmpwZw==

Uma edição limitada estará a venda na Amazon e nas loja oficial da NIS para PS Vita e PC

Veja abaixo um post do estúdio no PS.BLOG:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzE2OS8yNjYxNzM4MDMwNF8yZmM2MjcxZTBlX2IuanBn

Diferentemente de alguns de nossos títulos mais extravagantes, Yomawari: Night Alone permite a você revisitar seus medos de infância, especialmente o medo do escuro. Para fãs de survival horror, mistério e ação stealth, essa será a joia perfeita (ou seriam joias?) para ter na coleção.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzMwMS8yNjYxNzM4MzYyNF8zOWEwZWYzNmI3X2IuanBn

A história começa com uma menininha que vive com seus amados cachorro e irmã em um cidade pequena. Um passeio de rotina ao amanhecer a deixa devastada por voltar para casa somente com uma coleira na mão.

Como se perder o cachorro não fosse traumático o suficiente, a irmã da garotinha some na mesma noite. Com apenas uma lanterna e mochila para guardar diferentes itens e pistas que ela encontra pela cidade a respeito dos misteriosos desaparecimentos, ela inicia um conto sombrio e perigoso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzY0OS8yNjYxNzM4MDQ2NF9hYTQxODliMjJkX2IuanBn

Yomawari: Night Alone traz uma mistura única de survival horror com gameplay de ação stealth. Pelo caminho, você irá encontrar todos os tipos de objetos, de chinelos a biscoitos para gatos, alguns deles vitais para solucionar o mistério que rodeia a cidade e seus estranhos habitantes à noite, enquanto outros são úteis para distrair espíritos malignos quando eles atacam. Conforme a história se desdobra, mais respostas irão levar a mais perguntas e o ambiente de mundo aberto de Yomawari: Night Alone permite liberdade máxima para andar por qualquer lugar quase a qualquer hora. Mas lembre-se de que tudo tem olhos e ouvidos…

Com cada passo ao dobrar a esquina ou entrando em um beco escuro, você precisará não só de reflexos para fugir dos monstros e espíritos sedentos por sangue, mas também esperteza para enganar aqueles que atacam mais rápido que um piscar de olhos; abaixar a sua guarda por apenas um minuto pode causar morte instantânea. Apenas o silêncio da noite, o barulho perturbador dos grilos e seus próprios passos solitários irão te acompanhar enquanto o perigo ronda cada canto, esperando para atacar sem aviso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgvNzU4Ni8yNjk0ODkyOTU3MF83Njk2OThhMzYyX2IuanBn

Como mencionado antes, junto com o lançamento de Yomawari: Night Alone, os rostos familiares de Mion e suas duas amigas vagalumes Lumen e Lumbra de htoL#NiQ: The Firefly Diary retornam para um lançamento em formato físico! Usando dois vagalumes você deve guiar Mion para fora das ruínas do labirinto e de volta para casa, mas não sem encontrar monstros cruéis, corredores que desabam e armadilhas perigosas! Com dois contos misteriosos se juntando para formar um conjunto estranho em outubro, esse é um combo que você definitivamente não vai querer perder!

Trailer

dFl1aWZ1RFRtcVU=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,