Mais detalhes sobre Project Helix, plano da Microsoft para jogos no PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cG93ZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL3hib3gtb25lLXdpbmRvd3MtMTAtc3ByaW5nLnBuZw==

Nas últimas horas foi noticiado uma série de alegados planos para que a Microsoft ofereça a curto prazo uma versão Slim do Xbox One, um pouco mais tarde em 2017, uma versão muito mais poderosa da plataforma. Então também foi mencionada a possibilidade do site Kotaku de uma política de jogos comuns entre o PC com Windows 10 e o Xone, e desta vez temos mais alguns detalhes sobre isso.

S01Ia0w3alZReHM=

Seria algo chamado de Project Helix, um plano comum para convergência do sistema operacional e do console de mesa. Aparentemente, a "Microsoft gostaria claramente que as suas duas marcas de maior prestígio trabalhem em conjunto" e é por isso que anunciaram alguns de seus grandes exclusivos para ambas as plataformas, como Halo Wars 2 e Sea of ​​Thieves.

No entanto, como vimos ontem, a política comum seria que todos os futuros títulos exclusivos ou pelo menos desenvolvidos internamente apareceriam em ambas as plataformas, que incluem títulos como a saga Halo e futuros episódios da série Forza Motorsport.

Phil Spencer, chefe da divisão de jogos do Xbox, falou através da popular rede social Twitter para definir todos esses rumores como mera "conversa criativa", apontando que eles estão animados para compartilhar suas grandes notícias sobre jogos na E3 2016".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hZclVFQmEucG5n

Anônimo
Anônimo