Overwatch estã vendendo acima do esperado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21hbGRpdG9sYWcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L092ZXJ3YXRjaC13YWxscGFwZXIuanBn

GameStop revela confiança no jogo da Blizzard.

Tony Bartel, responsável pelas operações na GameStop, revelou que Overwatch está-se a portar muito bem nas vendas e que até surpreendeu a companhia.

Segundo Bartel, "Overwatch ultrapassou as nossas expectativas e foi um lançamento muito forte para nós," e a decisão da Blizzard em permitir que o jogo fosse vendido antes da meia noite foi altamente benéfica e acertada para Overwatch.

As lojas GameStop começaram a vender o jogo dois dias antes da data oficial, 24 de Maio, de acordo com a Activision Blizzard e isso permitiu que os fãs comprassem o jogo a tempo de o iniciar quando os servidores estivessem prontos.

Bartel acredita que isto aumentou o interesse no jogo além das expectativas e que até a Activision sentiu um aumento nas vendas graças a esta decisão, algo que poderá ser repetido no futuro.

Michael Mauler, presidente da GameStop International, confirmou que também a nível internacional foi registado o mesmo que na América do Norte, especialmente em locais em que a internet é mais lenta e os clientes preferiram a versão física.

Mauler diz que forçar a versão digital prejudica o cliente e pode baixar as vendas enquanto permitir que a versão física seja vendida antes consegue reforçar as vendas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,