Gravity Rush 2 | Novas imagens e informações

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Lançamento está marcado para este ano.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItc3Y4eXk4LmpwZw==

Para além das novas imagens de Gravity Rush 2 que são provenientes de uma nova demo que estará disponível na próxima E3, a Sony também revelou mais alguns detalhes do jogo.

Gravity Rush 2 decorre numa nova cidade de inspiração europeia, muito mais colorida que a do primeiro jogo. "O original dava muita sensação europeia, um ligeiro ambiente de cidade," disse o director do jogo, Keiichiro Toyama. "Neste queríamos algo mais vivo, mais dinâmico, intenso, que realmente tivesse a sensação de cidade... há sempre cousas em movimento, é mais dinâmico."

O jogo será duas vezes e meia maior que o original, e terá três vezes mais missões. A equipa quis ter a certeza que este jogo oferecesse mais variedade nas missões.

A protagonista Kat terá três estilos de combate que pode trocar a qualquer momento. O estilo lunar dá uma pequena gravidade, os seus ataques são mais fracos mas pode saltar mais alto e não consome indicador de gravidade. Os seus pontapés mudam para um movimento de teletransportação.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItNGs1dDlzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItOG9vOGlhLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItc3Y4eXk4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItd2U2cHRtLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzMvMi85LzMvOS9ldXJvZ2FtZXItejBndm95LmpwZw==

O estilo Júpiter faz com que a Kat fique mais pesada e lenta, mas o seu poder de ataque é maior. Os seus pontapés mudam para uma versão que pode destruir vários inimigos ao mesmo tempo e tudo o que esteja perto dela.

E por fim temos o estilo normal, um pouco semelhante ao do primeiro jogo. Há também uma versão mais potente do movimento gravitacional que afecta os objectos que rodeiam a protagonista.

Estes estilos de luta vão poder ser melhorados ao longo do jogo. Raven, a rival de Kat no primeiro jogo, agora é uma aliada e ajudará nos ataques em conjunto.

bVB1N0dLenFLZU0=

Outra novidade desta sequela são os talismãs, que adicionam efeitos especiais. "Muitos deles são coisas que podes imaginar. Coisas que fazem o indicador baixar mais lentamente, muito básicos, mas há outros mais complexos, onde algo torna-se metade poderoso, e como resultado disso outra coisa torna-se poderosa a dobrar, coisas desse estilo".

Os melhores talismãs podem ser encontrados num novo modo de minério do qual se sabe muito pouco. Toyama disse que são "níveis diferentes que permitem aos jogadores ganhar itens power-ups que são diferentes daqueles que eles apanhariam numa jogabilidade normal".

Haverá elementos de online assíncrono onde os utilizadores se poderão ajudar entre si, para além de enviar desafios após terem superado missões num determinado tempo. Isso activará fantasmas dos seus personagens.

O tema do minério surge logo no início do jogo. No início Kat vai perder os seus poderes acabará numa cidade mineira onde é obrigada a trabalhar antes de recuperar os seus poderes e iniciar a aventura na nova cidade.

NnZXeWlWVE5DUHM=

O lançamento de Gravity Rush 2 está agendado para este ano.

Tepig
Tepig