PS4 | Console ultrapassou a marca de 40 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Mais um feito para o console japonês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWduem4tYS5ha2FtYWl6ZWQubmV0LzIwMTYvMDQvMTkvMTkwODUzMzE3Mjg0NzUuanBn

A Sony anunciou que até ao dia 22 de Maio O PlayStation 4 já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. Há cerca de um mês tinha sido anunciado que tinham distribuído para as lojas o mesmo número de consoles.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, disse em comunicado que, "Queremos agradecer o enorme apoio dos fãs e companhias de todo o mundo que nos ajudaram a conseguir este objectivo em tão pouco tempo. Faremos os possíveis para oferecer mais experiências de jogo aos nossos utilizadores e acelerar a expansão da plataforma e o seu negócio neste ano fiscal oferecendo um catálogo incomparável, com a realidade virtual, características e serviços de rede".

"No que diz respeito aos jogos, o muito antecipado Uncharted 4 lançado no dia 10 de Maio, teve vendas superiores a 2,7 milhões de unidades numa semana. O catálogo vai aumentar com Final Fantasy XV, Nioh, Yakuza 6, Gran Turismo Sport, Gravity Rush 2 e The Last Guardian. A comunidade independente continua a oferecer uma grande variedade de jogos inovadores para o PS4 onde se incluem Downwell, Jotun e Push Me Pull You".

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque