Kojima impressionado com Quantum Break

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lGbzRFdEUuanBn

Hideo Kojima esteve presente no evento Nordic Game, em Malmö na Suécia, e falou sobre o seu próximo jogo e como está a decorrer o desenvolvimento desse projeto.

R1EyZWktbVA0eGc=

Em desenvolvimento para PC e PS4, o novo jogo de Kojima será uma grande ambição de uma pequena equipa e que o quer revelar o mais rápido possível, mas que ainda vai demorar para acontecer.

Enquanto os fãs desesperam pela próxima obra do mestre Japonês, Kojima revela que apesar de preferir utilizar ferramentas internas, a vontade de lançar o jogo relativamente em breve, ditou que fossem forçados a utilizar ferramentas de outras companhias. Não ficou esclarecido qual o motor que está a usar mas esta foi a razão pela sua viagem pelo globo.

Uma vez na Suécia, Hideo Kojima foi questionado sobre um título desenvolvido por um estúdio num país próximo, Quantum Break. Para Kojima, o exclusivo Microsoft para PC e Xbox One é um "jogo fantástico" e divertiu-se imenso com ele.

A respeito da sua vida pessoa, Kojima confessou que a sua prioridade é brincar com os filhos, depois comer e dormir. Só depois é que gosta de recolher informações criativas sobre filmes e outros, depois é que joga jogos. Quando o jogo fica muito complicado, ele pede a alguém da sua equipa para jogar por ele.

Anônimo
Anônimo