Ubisoft também acredita que os consoles serão substituídos pelo streaming

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Guillemot não é o único a ter esta opinião, há alguns dias Peter Moore da Electronic Arts, tinha sugerido que o futuro dos consoles está no streaming.

IMAGEaHR0cDovL29yaWcxMC5kZXZpYW50YXJ0Lm5ldC80YjhhL2YvMjAxNC8yMDQvYi8yL3ViaXNvZnRfZ2FtZXNfcnVpbmVkX215X2xpZmVfYnlfbmFpZjE0NzAtZDZ6dXd6ay5wbmc=

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, falou sobre a indústria dos games e na sua opinião, num futuro não muito próximo, os consoles tal como os conhecemos já não existirão, e a tecnologia predominante será a do streaming.

Ainda assim, segundo as suas previsões, ele espera que ainda exista mais uma geração de consoles da forma tradicional que conhecemos. E que o modelo de streaming não será adotado na sua totalidade num futuro próximo.

"Teremos ainda mais uma geração de consoles tradicionais antes de se começar a migrar para novos tipos de consoles que cheguem ao mercado," disse Guillemot.

O presidente da Ubisoft mostrou-se bastante optimista quanto ao lugar e importância que o modelo de streaming terá no futuro, mas avisou que não espera que esse domínio seja para breve. "Pensamos que o streaming ocupa muita banda larga. Acreditamos que vá crescer, mas com o tipo de jogos que temos nos dias de hoje, vai demorar algum tempo até se tornar mais popular".

"Eu não tenho datas nem algo do género, mas aquilo que vejo é que as fabricantes preferem ter mais uma geração com novos hardwares para tirarem o potencial das novas possibilidades que eles poderão oferecer," finalizou Guillemot.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque