SEGA prevê aumento nos lucros com Persona 5 e Yakuza 6

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icm9rZW5qb3lzdGlja3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL1NlZ2FfbG9nby02LnBuZw==

A Sega apresentou os resultados financeiros para o ano fiscal que terminou no dia 31 de Março e apresentou as suas previsões para o próximo ano, que foram reforçadas devido ao lançamento de Persona 5 e Yakuza 6.

A recuperação gradual da economia Japonesa permitiu à Sega melhorar o desenvolvimento e os ganhos, mesmo que não tenha conseguido uma prestação muito acima da do ano anterior. No entanto, a economia Japonesa ainda está se recuperando e como tal, a Sega não espera uma mudança radical nos comportamentos e gastos dos consumidores.

Enquanto o mercado das pachinkos está enfraquecendo, não existindo incentivos para um maior investimento, o mercado mobile parece estar focando-se em alguns títulos de topo e será necessário criar jogos de maior qualidade, que podem ditar desenvolvimentos mais longos e custos superiores.

No mercado dos jogos, a Sega conseguiu lançar vários jogos para PC que apresentaram resultados satisfatórios, como Phantasy Star Online 2, mas será o lançamento de Persona 5, Yakuza 6 e Total War: Warhammer que fazem a companhia olhar para o futuro com otimismo. São os mais recentes lançamentos em séries de renome e bem sucedidas a nível comercial, por isso são esperadas receitas superiores.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)