GameStop tem interesse em ser o "Distribuidor Dominante" do Nintendo NX

#Notícia Publicado por GonGamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tTTl2TjBHREFNRjgvVnkwYUhkRmhHOEkvQUFBQUFBQUFBbTAvTWltLWNjVHN0WW9nY2gzZklaQjRoT3FlTkx4cHNjeUVnQ0xjQi9zNjQwL2dhbWVzdG9wMTExMS5qcGc=

Com o Nintendo NX programado para ser lançado em Março de 2017, o CEO da gigante GameStop, Paul Raines, indicou que a varejista quer ser a "distribuidora dominante" da plataforma.

Entrevistado pelo site [a]list, Raines falou sobre diversos temas relacionados a Nintendo, o CEO se mostrou empolgado com o NX:

"Há alguma excitação em torno do NX. Ultimamente, temos ouvido falar bastante sobre a plataforma, inclusive mais do que outras no passado."

"A Nintendo perdeu a liderança no mercado, então eles passaram por um período de luto e assim por diante. O NX soa emocionante. Nós estamos atentos a ele. A Nintendo é inovadora em tudo o que eles fazem. Espero que desenvolvam algo emocionante e inovador. Creio que vamos ser o distribuidor dominante dessa plataforma", confidenciou Raines.

Ele também falou sobre o Wii U, descrevendo o console como "decepcionante para todos" - até mesmo para Nintendo.

"Wii U foi decepcionante para todos, inclusive para Big N," Raines continuou. "Eles fizeram apostas ousadas, e algumas delas não deram certo. Mas o console tem muita criatividade. A Nintendo possuí um grupo inovador de pessoas por isso, sempre vamos contar com a empresa em nossos planos."

"Mesmo agora, é incrível como as IP da empresa são fortes - Pokémon, por exemplo, tivemos um evento no fim de semana passado e o resultado das vendas foram excelentes. Sempre que se lança um novo jogo que tem uma base de fãs muito leais como, Super Mario, Zelda, todos os IPs da Nintendo, batemos recordes."

Pelo visto, o mercado já começa a se preparar para receber o NX, torcemos para que a Nintendo seja hábil em lindar com os varejistas e que o "console" salte rapidamente das prateleiras.

Fox.Toon
Fox.Toon #GonGamer
Publicações em Destaque