Assetto Corsa: Versão para Consoles é adiada novamente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvMTA4MTg0ODJfMTAyMDM0MTgyODIwNTE3MDRfMzgwNDk0MjE0NTIwNjczOTY2MV9vLWpwZy43NTc3MS8=

A versão para Consoles de Assetto Corsa será novamente adiada, passando agora para o final de Agosto.

O jogo que era para ser lançado no início de Junho, porém, para garantir um jogo mais polido, a data planejada para lançamento agora é dia 26 de agosto.

Segundo o estúdio o port será totalmente baseado no código desenvolvido para o PC, mas ao invés de congelar o desenvolvimento da versão de PC, a equipe levou adiante todo o processo em paralelo, criando uma simbiose que leva vantagem de cada plataforma. Isso garantiu sucesso no processo de otimização e aprimorou o processo de desenvolvimento, o que será benéfico para todos no futuro.

Segundo a equipe, portar o jogo para os Consoles não irá arruinar a "mágica" da versão PC. A ideia da versão para consoles é trazer a mesma experiência ao guiar oferecida na versão PC.

O modelo de física não será alterado, pois, segundo a equipe, seria um movimento suicida. Como existem grandes competidores no mercado de consoles a única chance de suceder seria apresentar um argumento muito forte em termos de experiência ao volante.

A equipe também mencionou que a 505 Games está dando suporte a eles nesta jornada, e que estão concordando em tudo – que o foco será no realismo, porém o juiz que irá decidir tudo isso será a comunidade. O que a equipe prometeu foi que não irá baixar o nível de simulação apenas para agradar um público maior.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

IMAGEaHR0cDovL3NpbXJhY2luZ25ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL3NjcmVlbnNob3QtMi5qcGc=

  1. Fabricado à perfeição – Mais de 80 carros para escolher, além de edições especiais, reproduzidas em colaboração com as mais prestigiadas montadoras de automóveis, cada um autêntico e único em características e dirigibilidade.
  2. Circuitos lendários incluindo Silverstone, Monza e Nürburgring-Nordschleife, todos recriados usando tecnologia de escaneamento a laser, então cada imperfeição no asfalto é uma cópia perfeita da real.
  3. Física precisa traz uma nova dimensão para o carro e a pista, desde os flat spots e os ciclos de aquecimento dos pneus até a simulação dinâmica do emborrachamento da física e a recriação das condições de luminosidade baseada em coordenadas geográficas.
  4. Múltiplos modos de corrida incluindo Carreira, Eventos Especiais e Desafios. Modo singleplayer e multiplayer totalmente customizáveis, incluindo Corridas Rápidas, Fim de Semana de Corrida (incluindo Treinos Livres e Treinos de Qualificação), Arrancadas, Drift e muito mais.
  5. Tuning e Perfis de Assistência permitem que a experiência de corrida seja modificada, desde os atributos do carro até a quantidade de danos causados por colisões, deixando os jogadores de todos os graus de habilidade, incluindo os com joystick ou volante, aproveitarem o jogo.

Informações Adicionais: Sim Racing News

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)