Tom Clancy's The Division perdeu cerca 81% dos jogadores na versão PC

#Notícia Publicado por IvanGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V2cWZqR0kuanBn

Segundo dados retirados do Steam Database, The Division da Ubisoft perdeu uma grande parte dos seus jogadores, e de um total de 760,969 jogadores, apenas cerca de 15,345 ainda jogam o jogo.

Lançado em 8 de Março, The Division procurou atrair a comunidade dedicada a Destiny mas cometeu inúmeros erros, hackers e falta de conteúdo end-game, o jogo parece ter ficado aquém do seu potencial. O sucesso inicial que estabeleceu recordes de vendas e popularidade para uma nova propriedade intelectual, de nada parece ter servido pois passados dois meses, os jogadores estão abandonando o jogo.

Talvez no PC o panorama seja mais severo, desde bem cedo que o jogo é afetado por bugs e hackers, e estes dados são referentes apenas ao Steam, mas ainda assim é um panorama pouco simpático para um jogo com desejo de durar anos.

Mais do que os jogadores dos consoles, os jogadores PC têm sofrido com uma experiência inconstante em The Division e possivelmente, as constantes correções do Ubisoft, de pouco servirão para remediar a situação e fazer retornar a comunidade.

IvanGamer
IvanGamer

Me enganei uma única vez, quando pensei estar enganado

, Belém, Para, Brasil