Uncharted 4 é o jogo produzido para a geração atual mais bem avaliado, diz Metacritc

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTcxNzEyXzEuanBn

Uncharted 4: A Thief's End é o jogo feito para a geração atual mais bem avaliado, de acordo com as informações do agregador de análises Metacritic. O game soma 94 pontos, de um total de 100.

Essa interpretação desconsidera, no entanto, os jogos remasterizados de outras gerações, como The Last of Us (PlayStation 3) e Grand Theft Auto V (PlayStation 3 e Xbox 360).

Além disso, a análise do site Wccftech desconsidera a nota recebida pelo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Apesar de ser classificado com um poderoso 95, o jogo de Solid Snake e companhia recebeu essa nota baseada em apenas 10 reviews, sendo que a maioria das avaliações (86) classifica o jogo com média 93. A maior nota recebida pelo console WiiU é o game Super Mario 3D World, com 93 de 100.

Uncharted 4 chega para PS4 no próximo dia 10 de maio.

Às vésperas do lançamento do quarto título da serie, a Sony lançou o Uncharted: Fortune Hunter para dispositivos móveis. É uma aventura de ação e quebra-cabeças, que segue Nathan Drake. Ele continua a descobrir os tesouros de alguns dos maiores personagens da história.

aGg1SFY0aWljMVk=

Com um estilo que lembra Lara Croft Go, o lançamento tem um vínculo com Uncharted 4: A Thief's End. Fortune Hunter traz o desafio de 200 quebra-cabeças mortais para serem resolvidos, enquanto seguimos várias lendas da história em seis aventuras.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.