Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare são significativas diz porta voz da Activision

#Notícia Publicado por IvanGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvY2FsbC1vZi1kdXR5LWluZmluaXR5LXdhcmZhcmUuanBn

Activision diz não estar preocupada com as críticas.

Apesar do reveal trailer já estar perto dos 500,000 deslikes, a Activision não está preocupada com as críticas de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a imensa paixão dos fãs é uma coisa boa.

"Primeiro, é preciso adorar a paixão dos jogadores. É uma indústria sem igual e com fãs sem igual, e adoramos que os nossos fãs tratem esta série como se fosse sua e tenham pontos de vista tão fortes. Não existem muitas séries de entretenimento que possam gerar o tipo de paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa."

Hirshberg diz que apesar de muitos fãs quererem a experiência tradicional, o propósito de Modern Warfare Remastered, muitos outros querem uma experiência inovadora e é isso que Infinite Warfare trará.

"claro que vemos as apaixonadas opiniões online mas também temos outras metas, e ainda é muito cedo: as reservas começaram muito fortes, as visualizações do trailer que se refere, e o número de likes por visualização no reveal trailer de Infinite Warfare também é o maior que já vimos."

O porta voz da Activision relembra que aconteceu o mesmo com o reveal trailer de Black Ops 2, o primeiro a levar a série para o futuro, e acabou por ser o jogo da série mais bem sucedido até então. Graças a Black Ops 3, a série está mais forte do que nunca e Hirshberg relembra que esse jogo é futurista.

Hirshberg diz que é bom experimentar coisas novas e correr riscos em termos de criatividade.

IvanGamer
IvanGamer

Me enganei uma única vez, quando pensei estar enganado

, Belém, Para, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque