Battlefield 5: Veja o primeiro teaser do jogo

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvYmF0dGxlZmllbGQtNS10ZWFzZXItdHJhaWxlci5qcGc=

Após o anúncio de Call of Duty Infinity Warfare, agora todo mundo tem curiosidade de saber como será o novo Battlefield.

O pequeno vídeo foi criado usando a Frostbite, a engine do próprio game e foi divulgado agora pouco. O anúncio oficial vai ocorrer amanhã com um trailer completo dirigido por Lars Gustavsson, diretor criativo do jogo e Aleksander Grondal, chefe de produção da DICE. Os dois vão falar sobre a série no geral, passado, presente e futuro.

Apesar de sabermos poucos detalhes sobre o novo Battlefield, chamado até aqui de Battlefield 5, o que podemos dizer no entanto é que a DICE e a EA Games estão muito confiantes com o novo jogo, chegando até a criticar publicamente o trabalho da Infinty Ward com COD: Infinity Warfare.

Battlefield 5 ou como o game irá se chamar, será lançado no final do ano, ainda sem data definida. Há rumores que dizem que o jogo vai se passar na Segunda Guerra Mundial mais uma vez, o que deixa boa parte do público animado. Se percebermos no teaser, o personagem que aparece pode estar usando um quepe muito semelhante com o utilizado pelos soldados naquela época, e o teaser faz mistérios com isso. Acompanhe abaixo!

SXF5UVVuaUtEdFU=

goku-foda-br
goku-foda-br
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,